Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Brasil

MATERIAIS FURTADOS NA ZONA RURAL DE CARMO DE MINAS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR

01(uma) Faca; 01(uma) espingarda de pressão

Publicada em 24/01/19 às 15:47h - 38 visualizações

por CARMO DE MINAS NOTICIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CARMO DE MINAS NOTICIAS)
MATERIAIS FURTADOS NA ZONA RURAL DE CARMO DE MINAS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Nesta manhã (24) compareceu no quartel da Polícia Militar de Carmo de Minas o solicitante, senhor L. H., 45 anos, produtor rural, relatando que na data de ontem (23) por volta das 19h30, o Sítio Manacá, de sua propriedade, situado na Barra, havia sido arrombando e do interior haviam sido levados 01 lanterna, 01 faca e 01 espingarda de pressão.

Durante diligências, por volta das 13:00 horas, esta a PM recebeu informações dando conta que o material produtor de furto estaria com um adolescente no bairro Santo Antônio. Diante da denúncia foi realizado rastreamento, onde os policiais lograram êxito em recuperar os seguinte objetos na posse do menor infrator E., 14 anos, estudante.

01(uma) Faca;
01(uma) espingarda de pressão

Durante diálogo com o menor, ele nos relatou que o outro objeto (lanterna) estava na posse de um amigo, morador do bairro Santo Antônio. Em contato com a mãe do adolescente, esta franqueou a entrada da equipe na residência, onde logramos êxito em encontrar 01(uma) lanterna preta semelhante a lanterna que havia sido furtada anteriormente, a qual foi apreendida.

Do exposto, foi dada voz de apreensão aos adolescentes em conflito com a lei e realizado o encaminhamento de ambos para Delegacia de Polícia Civil de Carmo de Minas onde ficaram a disposição da Autoridade Policial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (35) 99185-2742

Visitas: 28281
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2019 - CARMO