Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Brasil

Em reunião com prefeitos do Sul de Minas, Romeu Zema promete regularizar repasses em 10 dias

Comunicado foi feito na tarde desta quinta-feira (24), em Varginha.

Publicada em 24/01/19 às 17:05h - 56 visualizações

por CARMO DE MINAS NOTICIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CARMO DE MINAS NOTICIAS)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou na tarde desta quinta-feira (24) que vai regularizar os repasses aos municípios do estado em um prazo de 10 dias. O comunicado foi feito durante uma reunião entre o governador e os prefeitos de cidades do Sul de Minas em Varginha (MG).

Segundo a declaração de Zema, os repasses a serem regularizados são a partir de fevereiro deste ano. No entanto, ele não falou sobre valores atrasados de janeiro e na gestão do antigo governador Fernando Pimentel (PT).

Zema ainda aproveitou a oportunidade para pedir que os chefe do Executivo não atrasem o calendário escolar e as aulas voltem no mês de fevereiro.

Prefeituras em crise
A falta de repasses do governo estadual provocou crise financeira em diversas cidades do Sul de Minas. Entre os municípios que anunciaram medidas para minimizar a situação e cortar gastos estão Andradas, Guapé, Paraisópolis, Passos, Poços de Caldas e Três Corações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (35)99719-4583

Visitas: 38462
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2019 - CARMO