Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Brasil

47 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO/MG

30 KG foram apreendidos no bairro Federal e 17 KG no bairro Santa Mônica.

Publicada em 21/02/19 às 17:11h - 161 visualizações

por CARMO MG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CARMO MG)
47 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SÃO LOURENÇO/MG
Uma operação da Polícia Civil apreendeu 47 kg de maconha prensada no final da tarde da última quarta-feira (20/02) na cidade de São Lourenço-MG. Segundo informações da PC enviadas a Imprensa, as apreensões aconteceram em dois bairros da cidade.
Durante a operação, as equipes da Delegacia de Tóxicos e de Patrimônio comandadas pelos delegados Dr André Barletta e Dr Felipe Piccin, localizaram em uma casa no bairro federal 30 tabletes de 1 kg, totalizando 30 kg de maconha. Duas pessoas foram presas.
Em continuidade as diligências, após nova denuncia, as equipes policiais se dirigiram até uma casa no bairro Santa Mônica, onde encontraram mais 17 kg de maconha prensada em tabletes no local, também foram encontradas duas balanças de precisão. Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia.

Segundo investigações da Polícia Civil toda droga seria comercializada no pré-carnaval da cidade de Pouso Alto e no carnaval de São Lourenço. A apreensão foi avaliada em mais de R$50 Mil.
CRÉDITOS: O POPULAR.NET



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (35)99719-4583

Visitas: 38447
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - CARMO